terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O que será para todos os dias....

"tem dia que eu só quero alguém pra conversar. Tem dia que meu pedido não passa de uma barra de suflair. Tem dia que eu só quero entrar no seu blog e ler algo seu, com essa 'alma' que vc tem, haha... tem dia que eu peço chuva. Chuva o dia inteiro. Que é como se saísse de dentro de mim, sem que eu precise chorar. Tem dia que eu peço SOL, pq sol me deixa muuuuito feliz. Tem dia... e não é um só... que eu peço pras horas passarem logo, pros dias passarem logo, pros meses passarem logo e pros anos passarem logo... pra que eu possa tentar realizar ooooutros pedidos, outros desejos. " ...

São tantos dias, e em meio a tantos pedidos, vejo a beleza de só querer pedir um pouco mais de bons momentos. O que que a gente pede todo dia? Será mesmo que um bom emprego resolvera todos os nossos problemas? Ou isso seria ilusão?

Já vi tanta gente falando que se fosse rico, seus problemas acabariam, mas pq? na verdade, os verdadeiros problemas nunca te deixaram por causa do dinheiro. Só posso começar falando que eu me considero a pessoa mais rica do mundo, só por ter tido a gloria de nadar no mar. Não que ter um no bolso não seja algo para se agradecer, nas atuais condições do mundo, ter um algum no bolso também é uma imensa gloria, mas mesmo assim, o todo algum no bolso não te tiraria a solidão, esse tantão do bolso nunca iria te conectar com a existencia, aquela luz forte que nos trouxe até aqui. Isso ai, você só pode encontrar quando exatamente estiver longe de tudo que o homem criou, como o nosso algum.

Sou feliz por existir, alias, frase que poucos entendem, pq infelizmente acham que existir é pouco, simples, normal. Mas observa de novo, com mais carinho.

Existir, precisou de 14 bilhões de anos. O nosso algum no bolso, as vezes, não fica nem alguns minutos.



M.


Obrigado Van.