Você já teve a sensação, de estar vivendo um clipe?
um filme?
... um sonho?
Você já teve a sensação de estar simplesmente vivendo?
Me sinto exatamente como simplesmente vivendo a vida. Depois de tantas historias que guardo, de tantas lugares entre tantas pessoas que fui, me sinto simplesmente hoje, vivendo a minha dadiva da vida.
Estou solteiro? Sim, mas nem por isso estou me jogando por ai, em qualquer canto, atrás de qualquer pessoa, mas sim sozinho, quietinho, entendendo e vivendo, e muito curtindo.
Estou individado? Logico! mas nem por isso, me desepero e deixo meus valores de lado. A cada dia que passa, posso nao ganhar muitos centavos, mas o que aprendo e cresço em outro plano é mágico.
Estou triste? Claro, todos tem os seus dias, ou os seus momentos, mas apartir do tempo em que eu aprendi que sofrer faz parte de uma boa vitoria, a tristeza e a felicidade estão ambas anestesiadas.
Fazer-me parte de um todo, a cada dia faz florificar melhores sentimentos por mim e pelos outros. Pelo amor por tudo faço preces as vezes até do meu jeito meio tolo, mas cá vamos falar dos meus motivos que sempre tem como nucleo a idéia de que para sempre vou te amar.